Gauchão: Inter 2 x 0 Grêmio

Internacional e Grêmio fizeram mais um clássico Grenal emociante nesta quarta-feira pelo campeonato gaúcho. Após perder o jogo de ida por 3 a 0, o Colorado, no Beira- Rio superou todas as expectativas e venceu o Tricolor por 2 a 0.  Mesmo assim, acabou sendo eliminado do estadual no agregado por 3 a 2.

O maior clássico do Rio Grande do Sul começou muito disputado e com discussões dentro de campo. Além disso, nenhuma das equipes conseguia chegar a criar uma chance real de gol.  O primeiro lance de perigo no jogo só foi aos 25 minutos da etapa inicial. Luan tabelou com Jael e chutou cruzado para boa defesa de Lomba. Na parte final do primeiro tempo, o Internacional iniciou uma marcação pressão que aumentou as dificuldades na saída de bola do Tricolor. Aos 31 minutos, o zagueiro Bressan foi muito infantil. Em cobrança de escanteio, o defensor agarrou Rodrigo Moledo, pênalti marcado para os mandantes. Na cobrança, Nico Lopéz deslocou Grohe e diminuiu a desvantagem. No final da etapa, o time de Odair continuou sua postura ofensiva. Aos 47 minutos, D’Alessandro cobrou falta na área e o volante Jaílson quase marcou contra.

Depois do intervalo, a vontade do Internacional de reverter o placar permaneceu a mesma. Aos sete minutos, após bate-rebate na área, Bressan para no goleiro Marcelo Lomba. Logo depois, Nico chutou cruzado, Grohe defendeu e no rebote Gabriel Dias conclui para fora. D’Ale chamou a responsabilidade aos 22 minutos. Em falta, o argentino bateu direto e marcou um golaço, botando o Colorado de volta na briga. Odair Hellmann promoveu a entrada de Wellington Silva e Camilo e foi para a pressão total,no entanto, esbarrou na defesa do Tricolor. Final de partida 2 a 0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *