Acesso: Santa Cruz 1 x 2 Lajeadense

O Santa Cruz não está nada bem na divisão de acesso deste ano. Nesta quarta-feira, o Galo perdeu mais dentro de casa, desta vez, para o Lajeadense por 2 a 1. Roger e Cadu marcaram para os visitantes, enquanto, Paulão fez para os mandantes. O resultado negativo foi crucial para a diretoria anunciar a saída do técnico Hélio Vieira do comando.

Mesmo jogando fora de casa, o Lajeadense iniciou com tudo e quase marcou nos primeiros minutos. Aos quatro minutos, Cadu soltou a bomba e Jonathan defendeu. Por outro lado, o Santa Cruz pouco criava, se utilizava muito da ligação direta que não deu nenhum fruto. Aos 20 minutos, o Alviazul abriu o marcador. Após saída parcial de Jonathan, Roger teve tranquilidade de marcar. A resposta do Santa veio só aos 30. Paulão recebeu cruzamento e torneou para cima. Mesmo após o gol, o Galo conseguiu melhor na partida e criar mais oportunidades. Aos 45 minutos, o Paulão aproveitou bola que bateu na trave e igualou o marcador para os mandantes.

Depois do intervalo, Hélio Vieira fez uma substituição defensiva. Porém, com um minuto, Roger finalizou e no rebote Cadu fez o da vitória do time de Lajeado. Aos 11, Cássio quase igualou com uma bola no poste. Já no final, o Santa pressionou mas não surtiu nenhum efeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *