Juventude de olho no mercado

O Juventude quer fazer diferente na Série B do campeonato brasileiro. Depois de uma eliminação precoce no estadual, a diretoria Alviverde trabalha forte nos bastidores para trazer reforços que qualifiquem o elenco. Alguns nomes do futebol gaúcho e do interior de São Paulo são especulados e podem pintar a qualquer momento no Estádio Alfredo Jaconi.

A tendência é que o Juventude contrate alguns atletas de confiança do técnico Julinho Camargo. Ou seja, jogadores do Veranópolis neste estadual devem pintar em Caxias do Sul. Do time pentacolor não se descarta a chegada de até cinco jogadores. São eles: o lateral Felipe Mattioni, o zagueiro Rafael Bonfim, os volantes Jair e Bertotto, além do atacante Juba.

Entre esses nomes, o que tem a situação mais complicada é o lateral Mattioni, que teria recebido uma proposta de outro clube da Série B. Por outro lado, o médio defensivo Jair é o que tem a sua chegada mais garantida.

Já no interior de São Paulo, pelo menos, um nome interessa ao Papo. Seria o meia-atacante Ítalo, que atualmente joga pelo Bragantino, e teria um pré contrato com o time da Serra se apresentando após o término do Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *