Acesso: Esportivo 1 x 1 União

Nem todas as tardes são dos atacantes, as vezes os goleiros levam a melhor. E foi isso que aconteceu neste domingo no duelo entre Esportivo e União Frederiquense na Montanha dos Vinhedos. Os times empataram em 1 a 1, mas o jogo poderia ter um placar bem maior se não fosse os arqueiros.

O começo de jogo foi muito truncado e com poucas emoções. Só a partir dos 17 minutos, o duelo ficou mais emocionante e com boas oportunidades. Fabrício puxou um contra-ataque em velocidade, invadiu a área e finalizou para grande defesa de William Lago, do União. Foi assim que começou o show dos goleiros.  Depois disso, o controle passou a ser do União Frederiquense. Aos 36 minutos, Joãozinho cruzou e Alexandre Carvalho cabeceou perto do gol de Luiz Muller. Logo depois, Joãozinho, em escanteio, lançou Pilões que torneou com perigo. Para finalizar o primeiro tempo, Rafael Pilões teve mais uma chance de cabeça, mas a bola passou por cima.

No segundo tempo, o Esportivo iniciou melhor e levou perigo a William. Aos quatro minutos, Thiaguinho soltou uma bomba de longe e o goleiro fez uma linda defesa. Na sequência, Muller brilhou em três oportunidades. Aos 11, após bate-rebate, Joãozinho chutou forte e o arqueiro do Tivo espalmou para escanteio. Na sequência, após escanteio, Sergipano subiu mais que todo mundo, mas parou do experiente goleiro. No segundo escanteio, Bruno Henrique pegou rebote e mais uma vez o gol não saiu por causa dele, Luiz Muller. Se um goleiro brilha, o outro também. Aos 17 minutos, João Carlos cabeceou e William pegou. Pouco depois, Eduardo arriscou e o goleiro do União pegou de novo.

O gol do União saiu aos 26 minutos. Marcos Rhoden lançou Rafael Pilões, que só teve o trabalho de botar nas redes. O empate veio minutos depois. Aos 32 minutos, Sergipano derrubou Maycon, dentro da área. Na cobrança, Thiaguinho empatou.  Esportivo e União ficaram no empate de 1 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *