Acesso: Glória 1 x 1 Tupi

A divisão de acesso sempre é caracterizada por muita luta nas partidas. E não foi diferente no duelo entre Glória e Tupi, que teve dois expulsos e oito quatros amarelos. Em jogo equilibrado, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Dionas Bruno marcou para o time de Vacaria e Jeferson fez para o rubro-negro. Com o resultado, o Leão da Serra é segundo colocado com dez pontos no Grupo B, enquanto o clube de Crissiumal é cinco com sete.

Com muita chuva, o duelo foi muito pegado e com poucas chances reais de gol. O primeiro tento da partida saiu aos 35 minutos da primeira etapa. O volante Nunes cruzou na área e a zaga do Tupi de Crissiumal foi muito mal. Com isso,e Dionas Bruno só teve o trabalho de desviar para as redes, dando alegria à torcida do Leão da Serra.

Depois do intervalo, o gol de empate do Rubro-Negro aconteceu. Logo no primeiro minuto, após escanteio, Cléber desviou e Jéferson no segundo pau marcou. Na sequência, aos cinco minutos, o lateral Jackson foi expulso por cometer uma falta dura, deixando o Glória com um a menos. Aos 17, mais um foi para o chuveiro mais cedo, desta vez, o zagueiro Jéferson do Tupi. Nos minutos finais jogo eletrizante com o Glória pressionando e o Tupi contra atacando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *