Acesso: Igrejinha 2 x 1 Brasil-FAR

O Igrejinha finalmente conseguiu a sua primeira vitória dentro da divisão de acesso. Neste domingo, o clube venceu o Brasil de Farroupilha por 2 a 1 em um jogo que contou uma arbitragem polêmica. Márcio e Léo Mineiro marcaram para os mandantes e Jonatan para os visitantes.

A partida em Igrejinha começou com o clube de Éverton Fabro melhor e criando boas oportunidades de gol. Aos dez minutos, Lucas Lis cobrou falta com perfeição e a bola explodiu no poste. Logo depois, o Igrejinha chegou ao gol. Wandeilson cruzou e Márcio, de carrinho, marcou. O Brasil quase empatou na sequência. Benhur ficou com sobra na área e chutou forte para uma boa defesa de Douglas. Aos 24, Léo Mineiro, livre, recebeu e só teve o trabalho de tirar do goleiro Jean. A reação do clube de Farroupilha começou aos 30, Após escanteio, Gustavo Gomes cabeceou por cima da meta. O gol chegou logo depois. Jonatan foi lançado, driblou o goleiro e diminuiu o marcador. Aos 37, o lance polêmico da partida. Itamar passou pela marcação e foi puxado dentro da área, no entanto, o árbitro mandou seguir. Ainda no final da etapa, o atacante Itamar passou por dois e rolou para Anderson, que marcou o gol do empate. Porém, o juiz marcou uma falta do atacante do Brasil.

Após o intervalo, o Igrejinha manteve uma postura ofensiva. Ao primeiro minuto, Pepe chutou de fora e Jean fez linda defesa. Aos 22, Lucas Schulz finalizou forte, após lançamento, mas o goleiro do Brasil defendeu de novo. Já no fim, Anderson cobrou falta com muita perfeição, mas Douglas evitou o empate do clube de Farroupilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *