Acesso: Inter-SM 1 x 0 Guarani-VA

O Internacional de Santa Maria conseguiu uma vitória importante no duelo direto pelo G4 contra o Guarani de Venâncio Aires. Neste domingo, o Colorado venceu por 1 a 0 e ingressou na briga por uma vaga na próxima fase da divisão de acesso. O gol da partida foi do ídolo maior da torcida, o meia Chiquinho. Com o resultado, o Inter chegou aos sete pontos e chegou a quarta colocação no Grupo. Já o Guarani de Venâncio caiu uma posição e é sexto com quatro.

Para a partida deste domingo, o Inter apostou na entrada do centroavante Jackson. Aos dois minutos, o avançado, na entrada da pequena área, chutou torto e perdeu a primeira chance do Colorado. O atacante apareceu de novo aos 11. Após lançamento, ele cabeceou no canto para defesa de Otávio. A pressão dos mandantes não parou. Aos 20 minutos, o lateral Maldonado chutou forte, de longe, e o goleiro do Guarani espalmou mais uma. No rebote, Pablo cruzou e Chiquinho cabeceou para as redes. O arqueiro Otávio continuou sendo muito exigido. Aos 38, Théo arriscou de longe e ele espalmou para escanteio. No lance seguinte, Chiquinho invadiu a área e só parou no camisa número 1.

Depois do intervalo, o Guarani mudou sua postura, buscando o gol de empate. Aos seis minutos, Noninha chutou e João Paulo defendeu. No minuto seguinte, Pablo puxou o contra-ataque e lançou Jackson. O atacante chutou por cima. Aos 15 minutos, Lucas Fernandes pede a bola para Noninha. O jogador do Guarani ficou na cara do goleiro, mas foi derrubado por Lucas, na área da entrada. Para muita reclamação dos jogadores do Índio, o árbitro deu apenas cartão amarelo. Querendo preservar o resultado positivo, o Inter-SM controlou o jogo e sofreu pouco com os ataques do Guarani.

Foto: Lucas Amorelli/ Diário de Santa Maria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *