Conheça os atletas que interessam ao Juventude

O Juventude continua sua busca por bons nomes para o campeonato brasileiro. Depois de ter acordo firmado com quatro jogadores que disputaram o estadual pelo Veranópolis, a direção Alviverde analisa alguns nomes do futebol do interior de São Paulo e que foram indicados pelo técnico Julinho Camargo.

O primeiro nome que interessou o clube da Serra foi o jovem atacante Ítalo, do Bragantino. O jogador, 20 anos,  tem como a sua principal característica a velocidade e o drible. No Paulista, disputou cinco partidas e marcou um gol. O atleta foi oferecido ao time, mas a negociação deu uma esfriada nos últimos dias.

Outro que está em conversações com o Papo é o meia Tony, que disputou o último campeonato Paulista pelo Ituano. Segundo informações do repórter Pedro Petrucci, da Rádio Caxias, o acerto do atleta com o Juventude está perto de firmado, faltando apenas alguns detalhes. Na atual temporada, atuou tanto como volante ou meia central. No total, foram dez partidas pelo clube no Estadual. Na sua carreira, já passou por CRB, América-MG, Ponte Preta entre outros clubes.

Por fim, o atacante Alisson Safira, do  Novorizontino, é outro que foi procurado pela direção do Juventude. No entanto, a negociação com essa atleta é mais complicada pela disputa com Vitória e Sport. O jogador, de 23 anos, foi formado na base do Foz do Iguaçu e logo foi para o Londrina, onde não teve muitas oportunidades. Neste ano, no clube Paulista é uma das referências com 4 gols marcados em 12 partidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *