Acesso: Aimoré 1 x 0 Santa Cruz

O Índio Capilé continua em grande fase dentro da divisão de acesso. Nesta quarta-feira, o clube de São Leopoldo enfrentou o desesperado Santa Cruz e venceu pelo placar simples de 1 a 0, no Estádio Cristo Rei. O gol da partida foi marcado logo no início do duelo com Marco Antônio. O resultado deixou os mandantes na liderança com 13 pontos somados.  Enquanto, o Galo sofreu sua quarta derrota e é o lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Para o jogo desta quarta, o técnico Arilson promoveu a estreia de Ronaldinho Gramadense, recém contratado junto ao São Luiz. No primeiro lance da partida, o meia arriscou de longe e levou perigo ao goleiro Jonathan. Aos sete minutos, a bola foi para nos fundo das redes do Galo. Após cruzamento, a zaga afastou mal e Marco Antônio fuzilou para o gol. Mesmo depois de marcar, o Aimoré criou diversas oportunidades. Já o Santa Cruz se precipitava demais com a bola.

No segundo tempo, o panorama seguiu semelhante ao do primeiro tempo. Aos três minutos, Gramadense cruzou e Matheus cabeceou por cima da meta, primeira chance do Índio. Por outro lado, o Santa continuava com as mesmas dificuldades. Aos 20 minutos, a bola bateu no braço de Caio dentro da área, pênalti para o Aimoré. Na cobrança, Marco Antônio parou em Jonathan. A resposta do Galo veio aos 26. Fogaça tocou para Arthur Santos, que soltou uma bomba obrigando a uma boa defesa de Pablo. O Santa Cruz teve mais uma oportunidade. Aos 35, Caio desviou cruzamento e o goleiro do Índio executou um milagre, evitando o empate. No final, os visitantes pressionaram mas não conseguiram empatar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *