Acesso: Inter-SM 3 x 0 Pelotas

O Inter de Santa Maria mostrou sua força dentro de casa e conseguiu uma vitória importante na divisão de acesso. Neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, o Colorado fez a sua melhor atuação dentro da competição e venceu com certa facilidade o Pelotas por 3 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Jackson Kinka, que marcou dois dos três no duelo. O outro foi marcado por Paulo Henrique.

O começo de jogo foi de total controle do Inter de Santa Maria. Aos 10 minutos, Jardisson, de cabeça, quase marcou para o Colorado. Logo depois, o tento apareceu. A zaga do Pelotas falhou e Jackson aproveitou e botou nas redes. O Lobo só começou a atacar a partir dos 33 minutos. Rodrigo cobrou falta e contou com desviou para quase empatar o duelo. Aos 38 minutos, o Pelotas arriscou de longe, João Paulo defendeu. No rebote. Geovane Gomez obrigou João Paulo a grande defesa.

Depois do Intervalo, o Inter voltou com a mesma intensidade. Logo aos 30 segundos, Chiquinho lançou Jackson, que ficou na cara do goleiro Giovani. O arqueiro fez um milagre, evitando o segundo. Cinco minutos depois, após balão de Manolo, Jackson, na entrada da área, fuzilou e marcou mais um. Aos 10, Jardisson finalizou para grande defesa de Giovani. No rebote, Paulo Henrique, que recém tinha entrado, fez o terceiro.

Final de partida com vitória do Inter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *