Acesso: Santa Cruz 1 x 1 Bagé

O Santa Cruz continua vivendo um pesadelo e não consegue vencer na divisão de acesso. Enquanto o Bagé, continua invicto na competição e acumula cinco empates em sete jogos. Neste sábado, as duas equipes se encontraram no Plátanos e ficaram no empate em 1 a 1. Cris Magno fez para os visitantes no meio da segunda etapa e Paraná igualou para o Santa nos últimos minutos.

No primeiro tempo, o time de Mabília começou melhor, buscando a primeira vitória na competição. Porém, esbarrava na falta de precisão nos passes. Por outro lado, o Bagé esperava o adversário e só saía na boa. Aos 15, Marcos Vinícius cruzou e Wesley cabeceou para fora, perdendo uma boa chance para o Galo. Logo depois, a melhor oportunidade dos mandantes. Após escanteio, Wesley apareceu de novo e Rudy fez grande defesa. Aos 25, Diogo cobrou falta com perigo quase marcou. Já na reta final da etapa, o Bagé cresceu no jogo. No entanto, não conseguiu finalizar com contundência.

Para o segundo tempo, o Santa Cruz manteve a mesma postura e foi para cima. Logo no início, Diogo arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Aos 17, o meia ex Inter fez bela jogada e foi derrubado na área, pênalti. Na cobrança, Alex Goiano chutou no poste. Aos 25, o Bagé abriu o marcador. Michelzinho ficou na cara do goleiro do Galo e só rolou para Cris Magno marcar. O empate do Santa Cruz veio já no final. Raulen finalizou Rudy e no rebote Alessandro Paraná empatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *