Acesso: União 4 x 1 Tupi

O União Frederiquense continua fazendo uma boa campanha dentro da divisão de acesso. Neste sábado, os comandados de Júlio César Nunes conseguiram um vitória importante 4 a 1, contra o Tupi de Crissiumal em um confronto direto pelo G-4. Alex Junio, Sergipano, Rafael Pilões e Thomas marcaram para o Leão, enquanto, Gustavo diminuiu para o rubro-negro.

Com o resultado, o União chegou a terceira posição com 12 pontos somados. Já o Tupi é quarto colocado com 11 somados, ambos estariam na próxima fase nesse momento.

O começo do jogo foi de um domínio territorial do União, que desperdiçou, pelo menos, três oportunidades reais de gol. Já o Tupi quando chegou marcou. Aos 24 minutos, Gustavo pegou a sobra de escanteio e chutou forte, sem chances para William Lago. Mesmo com o tento, o Leão continuou controlando as ações. Aos 27, Joãozinho teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti. No entanto, a bola bateu na trave e saiu. A igualdade chegou na final da etapa. Pilões roubou no meio de campo e passou para Alex Junio. Na cara do goleiro, o meia descolocou, mas Robinho defendeu. No rebote, Alex não perdoou e fez de cabeça.

Depois do intervalo, a virada apareceu logo no começo. Aos dois minutos, Joãozinho cobrou falta e Sergipano, subiu muito, cabeceou para o fundo das redes. Mesmo com a vantagem no placar, o time de Júlio César Nunes continuou pressionou e isso surtiu efeito. Aos 12, Lucas Santos foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Pilões bateu com perfeição, ampliando o marcador. Aos 44, Athan cruzou rasteiro e Thomas só escorou para tornar a vitória em goleada.

Final de 4 a 1 para o União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *