Juventude perto de anunciar volante

O  Juventude continua a sua busca por contratações visando a disputa da Série B do campeonato brasileiro. Nas próximas horas, o clube da Serra deve anunciar mais um jogador indicado pelo técnico Julinho Camargo. Desta vez, trata-se do volante experiente Diones, que trabalhou com o comandante no Boa Esporte, no ano passado. O atleta estava no Botafogo, de Ribeirão Preto, no estadual deste ano.

Aos 32, o meio campista passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Como por exemplo, Chapecoense, Joinville, Ceará, Sampaio Côrrea entre outros. Em 2017, trabalhou com Julinho no Boa Esporte. No total, foram 29 partidas com quatro gols marcados no clube mineiro. Já nesta temporada, no Botafogo jogou todas as 13 partidas do time.

Esse é o sexto jogador que chega ao Alfredo Jaconi após indicação do técnico Julinho Camargo. Antes dele, já havia sido confirmado as contratações dos volantes Jair e Bertotto, do lateral Mattioni e do zagueiro Rafael Bonfim junto ao Veranópolis. E também do zagueiro Neuton, que trabalhou com o comandante nas categorias de base do Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *