Novo Hamburgo anuncia cinco reforços

O Novo Hamburgo não para de ir atrás de reforços para a disputa da Série D do campeonato brasileiro. Nesta terça-feira, o Anilado anunciou a contratação de cinco reforços. São eles: os laterais Márcio Goiano e Maicon, o meia William Kozlowski, o goleiro Carlão e o zagueiro Ricardo Thalheimer. Além dele, o clube confirmou o retorno de Diego Ziegg na função de gerente de futebol.

Os alas Márcio Goiano e Maicon chegam com a chancela do técnico Paulo Henrique Marques, com quem trabalharam no São Luiz nesta temporada. Os dois foram titulares absolutos e disputaram a maioria das partidas da competição. Quem também chega do rubro é o zagueiro Ricardo Thalheimer, que estava quase acertado com o Brasil de Pelotas. O jogador desde o ano passado é um dos principais zagueiros do futebol gaúcho.

Já o meia William, esteve no elenco do Cruzeiro na péssima campanha, que acarretou no rebaixamento da equipe para divisão de acesso. No entanto, ele foi um dos únicos jogadores que se destacou. Foram 11 partidas com dois gols marcados.

Por fim, o outro reforço é o goleiro Carlão, que é um velho conhecido do futebol gaúcho. Isso porque, foi revelado no Juventude e é ídolo do Ypiranga, de Erechim, onde conseguiu o acesso á Série C do campeonato brasileiro. Neste ano, vestiu a camisa do URT, de Minas, em 11 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *