São Gabriel contrata três jogadores

O São Gabriel não poupa esforços para buscar a reabilitação dentro da divisão de acesso. E para isso, a diretoria do clube confirmou a contratação de três atletas, todos eles com boa experiência dentro do futebol gaúcho. O meia Maurício, e os atacantes Clebinho e Rafael Mineiro chegam para qualificar o elenco do técnico Sananduva e evitar um possível rebaixamento para a terceirona.

O médio Maurício chegou após cinco temporadas vestindo a camisa do Avenida. Na atual temporada, o jogador atuou em 10 partidas e foi uma das peças de confiança do técnico Fabiano Daitx. A sua principal característica é a versatilidade. Isso porque, pode jogar tanto como meia ou como lateral esquerdo.

Clebinho estava no Cianorte, onde teve poucas oportunidades de jogar. Foram apenas cinco jogos e em nenhum deles o atleta disputou os noventa minutos. Na sua carreira, passou por diversos clubes do Brasil. Como por exemplo, Joinville, Caxias, Guarani e Cuiabá.

Por fim, Rafael Mineiro, 26 anos, pode atuar como meia e atacante. No futebol gaúcho vestiu a camisa do Veranópolis e do Caxias. Neste ano, atuou pelo Rio Claro. No entanto, jogou apenas seis partidas com um gol marcado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *