São José apresenta quatro reforços

úO São José promete chegar com força na disputa da Série D do campeonato brasileiro. Nesta terça-feira, o clube de Porto Alegre confirmou a contratação de quatro atletas. Um dos reforços é o meia Alexandre Camargo, que foi destaque do Avenida durante o Gaúcho. Além dele, o goleiro Deivity, o volante Benhur e o atacante Janderson.

O médio experiente Alexandre chega após fazer uma ótima campanha no Periquito. Além disso, o jogador foi fundamental na reta final do campeonato, garantindo a classificação do clube a semifinal do estadual com um gol de pênalti no duelo contra o Caxias. No total, foram 12 partidas com três gols marcados.

O goleiro Deivity foi o goleiro titular do Cruzeiro durante todo o estadual. Mesmo com boas atuações, o arqueiro não conseguiu evitar o rebaixamento do Estrelado a divisão de acesso. Outro que vem do time da Região Metropolitana é o volante Benhur, que alternou momentos de titular e reserva no campeonato.

Por fim, o jovem atacante Janderson, que estava no São Paulo de Rio Grande. O atleta chega para reforçar o setor ofensivo após disputar 10 partidas com o Leão do Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *