Acesso: São Gabriel 0 x 0 Aimoré

Debaixo de um sol escaldante, sanga e índio capilé não saíram do zero em São Gabriel

O São Gabriel não aproveitou a chance de vencer a primeira partida na divisão de acesso. Mesmo com o apoio da torcida, o sanga não conseguiu superar o Aimoré nos seus domínios.

Nos primeiros movimentos da partida quem ditou o ritmo foi o índio capilé. O time de São Leopoldo começou no ataque e colocando muita pressão sobre a defesa do sanga, mas não foi efetivo o suficiente para abrir o placar. Devido a alta temperatura, o ímpeto da equipe alviazul foi diminuindo. O time da casa, no entanto, não conseguiu se impor diante do Aimoré.

Na segunda etapa o time da casa voltou ligado e em 15 minutos assustou mais o adversário do que em 45 minutos. Aos 11 o sanga quase abriu o placar. Após o jogo voltou a ficar equilibrado, e as equipes sentiram novamente o clima quente.

Com o resultado o São Gabriel segue sem vencer na divisão de acesso, a equipe está na vice-liderançado grupo A, com quatro pontos. Em situação diferente na competição, o Aimoré está na parte de cima da tabela. O índio é o segundo colocado, com 14 pontos.

Os times voltam a se enfrentar, na abertura do returno da competição, em partida a ser disputada em São Leopoldo.

Foto: Aimoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *