Libertadores: Grêmio 4 x 0 Monagas

O Grêmio, atual campeão da América, chegou a sua primeira vitória na Taça Libertadores de 2018. Com um segundo tempo impecável, o Tricolor de Porto Alegre venceu o Monagas, da Venezuela, por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jael, Éverton, Luan e Cícero, todos no segundo tempo da partida. Com o resultado, o time de Renato Gaúcho é segundo colocado do seu grupo com quatro pontos somados, ficando atrás apenas do Cerro Portenõ.

O primeiro tempo de partida não foi nada parecido com o que os gremistas esperavam. Isso porque, o Tricolor achou dificuldades para furar o sistema defensivo do clube venezuelano. No entanto é que a primeira chance real do jogo foi do Monagas. Aos 26, Kannemann falhou, Luís González cruzou e Cádiz cabeceou para boa defesa de Marcelo Grohe. Nos últimos minutos da etapa, o clube de Porto Alegre começou a se encontrar e quase chegou ao gol. Aos 35, Cortez lançou, Jael deu corta-luz e Ramiro perdeu uma oportunidade clara. Minutos depois, Luan cruzou Geromel ajeitou e Kannemann não marcou por muito pouco.

Após o intervalo, o Grêmio deslanchou na partida. Aos sete minutos, Cortez cruzou e Jael, de peixinho, botou para o fundo das redes. Com o tento, o time venezuelano se perdeu na partida e logo a vitória se tornou em goleada. Aos 15, Maicon soltou a bomba de longe. Baroja espalmou e Éverton não perdoou. Já no final do jogo, Arthur fez belo passe para Luan. O atacante invadiu a área e fuzilou para as redes. No apagar das luzes ainda deu tempo de mais um. Alisson toca, de cabeça, para Cícero, que torneia em cima do goleiro do Monagas. O arqueiro mesmo assim não evita o quarto

Final de partida 4 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *